sábado, 14 de janeiro de 2023

Fernando Teixeira é reeleito presidente da AMLAP


Eleita e empossada na tarde desta sexta-feira, 13 de janeiro, a nova Diretoria da Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar - AMLAP para o biênio de 2023/2024. 

Como Presidente assumiu o prefeito da cidade de Espírito Santo, Fernando Teixeira(reconduzido para mais um mandato),  tendo como companheiros de chapa Wilsinho Ribeiro e Flaviano Lisboa. 

Veja a Diretoria da AMLAP para o biênio 2023/2024: 

Presidente: Fernando Luiz Teixeira de Carvalho (Prefeito de Espírito Santo)
 1º Vice-Presidente: João Wilson de Andrade Ribeiro(Prefeito de Canguaretama)
2º Vice-Presidente: Flaviano Correia Lisboa(Prefeito de Passa e Fica)

Conselho Fiscal 

Titulares: 
José Arnor da Silva(Prefeito de Jundiá)
Hosanira Galvão(Prefeita de Goianinha)
Francisca Edna de Lemos(Prefeita de Pedro Velho) 

Suplentes: 
Pedro Sales Belo da Silva(Prefeito de Várzea)
Daniel Gurgel Marinho(Prefeito deNísia Floresta) 
José de Figueiredo Varela(Prefeito de São José de Mipibu)

Sobre o Presidente Fernando Teixeira: 

FERNANDO LUIS TEIXEIRA DE CARVALHO nasceu em 31 de março de 1969. No ano de 2004 foi eleito vice-prefeito da cidade de Espírito Santo, na região agreste potiguar. Voltou a ocupar o mesmo cargo nas eleições de 2012. 

Em 2016 foi eleito prefeito municipal pelo PSDB, conquistando 3.241 votos (55,12%). Foi reeleito no pleito de 2020, obtendo 4.989 votos(87,90%). 
 
Em 2021 foi eleito presidente da AMLAP. Além disso, ocupa o cargo de 2º tesoueiro da Federação dos Municípios do Rio Grande  do Norte(FEMURN) no biênio 2023/2024. 

Sobre a AMLAP: 

A Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar, também denominada pela sigla AMLAP, tem sede e foro em Natal e localiza-se a Rua Demócrito de Souza Paiva, nº. 863 – Lagoa Nova (CEP 59062-440).

Constitui finalidade essencial da Associação congregar os municípios associados em um fórum permanente de debates sobre as questões comuns das municipalidades, além de prestar-lhes serviços de natureza técnica especializada, em complementação aos desenvolvidos pelo pessoal próprio dos municípios, atuando sempre como o elo de cooperação entre as Prefeituras e órgãos dos governos Federal e Estadual, Entidades privadas, Organizações não governamentais, organismos nacionais e/ou Internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário