sexta-feira, 9 de julho de 2021

Vice Maurício Filho assume Prefeitura de João Câmara após licença do prefeito Manoel Bernardo

Eleito vice-prefeito de João Câmara, Maurício Filho(PDT) assumiu nesta sexta-feira(09) o comando da prefeitura Municipal de João Câmara, após o prefeito Manoel Bernardo(DEM) se licenciar por 30 dias do cargo para tratar de problemas de Saúde.

A Solenidade de Transição de cargo aconteceu na sede do Palácio Torreão na manhã desta sexta-feira e contou com a presença do ex-prefeito de João Câmara Mauricio Caetano, do Vice-prefeito de Jandaira Laercio, do Vice-prefeito de Baia Formosa Neto, vereadores, servidores municipais e população em geral.

O prefeito em exercício Maurício Filho cumpre agenda na tarde de hoje visitando repartições públicas do município.

Por Jadson Nascimento (Via blog do Jadson)

_______________________

Nesta sexta feira (09), tomou posse para comandar os destinos do município de João Câmara pelos próximos 30 dias, o vice-prefeito de João Câmara, Maurício Filho do (PDT).

Segundo informações o prefeito Manoel Bernardo do (DEM), se licenciou do cargo por 30 dias para tratar de problemas de Saúde. Problemas este ainda não revelado a população Camarense.

A transição de cargo aconteceu na manhã desta sexta-feira e contou com a presença de alguns políticos da região, vereadores, servidores municipais e população em geral.

O prefeito empossado é filho do ex-prefeito Maurício Caetano, que foi afastado pela justiça em 2018, em seguida lançou e conseguiu eleger Manoel Bernardo prefeito.

Blog do Jasão 



________________________________________________________________________




Em virtude de licença médica para tratamento específico de saúde, o Prefeito Manoel Bernardo deverá ficar afastado dos trabalhos à frente da Prefeitura Municipal de João Câmara pelos próximos 30 dias, a partir desta sexta-feira, dia 9 de Julho.

Com o afastamento do Prefeito Manoel, quem naturalmente assume a Prefeitura Municipal de João Câmara é o Vice Prefeito Maurício Filho, que ficará à frente das ações da gestão municipal dando continuidade, iniciando e concluindo os trabalhos programados e cumprindo todos os compromissos e atividades agendados para os próximos 30 dias.

A transição do cargo de prefeito entre Manoel Bernardo e Maurício Filho ocorrer é nesta sexta-feira(09) ás 9h dentro das dependências da prefeitura Municipal de João Câmara.

Fonte: Blog do Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário