quinta-feira, 8 de julho de 2021

Posse de Júlia Arruda na Secretaria Estadual das Mulheres, 08/07/2021


08 de julho de 2021: Solenidade de Posse da vereadora-licenciada de Natal, Júlia Arruda(PCdoB) no cargo de Secretária Estadual das Mulhere, da Juventude,da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos(SEMJIDH).

A Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (Semjidh) passa a contar com o comando da publicitária e vereadora-licenciada de Natal, que estava em seu quarto mandato, Júlia Arruda. A cerimônia de posse foi realizada no auditório da Governadoria, com a presença de personalidades do meio político, judiciário, familiares e amigos da nova titular da Semjidh.

A Semjidh foi criada em 2019, tendo como titular a promotora de Justiça aposentada Arméli Brennand, que ficou à frente da pasta até janeiro do ano passado, quando assumiu Eveline Guerra, agora substituída por Júlia Arruda. 

A cerimônia, realizada em formato híbrido, contou com a presença de representantes do Ministério Público Estadual, através das promotoras de justiça Érica Canuto e Isabelita Garcia. 

Além dos já citados, estiveram presentes na posse: as deputadas federais Natália Bonavides e Carla Dickson; os deputados estaduais Isolda Dantas e Francisco do PT; a vereadora de Natal, Divaneide Basílio; a diretora-presidente da Potigás, Larissa Dantas; procuradora do Estado e coordenadora do Grupo Reviver, Idaisa Cavalcante; a diretora-presidente da AGN, Márcia Maia; Major PM Soraia, da Patrulha Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário