terça-feira, 25 de maio de 2021

Presidente da Câmara de Monte das Gameleiras/RN morre de Covid-19


Faleceu na tarde de segunda-feira(24/05), o presidente da Câmara Municipal de Monte das Gameleiras(na região do Agreste Potiguar), vereador José Ailton do Nascimento. Internado em uma UTI do Hospital Municipal de São Gonçalo do Amarante, ele estava acometido pela Covid-19, e não resistiu. Ailton tinha 37 anos. 

José Ailton estava em seu segundo mandato parlamentar. Elegeu-se a primeira vez no pleito de outubro de 2016, à época pelo PSD, conquistando 229 votos, sendo o segundo mais bem votado. Reelegeu-se no pleito de 15 de novembro de 2020, desta vez pelo PP(Progressistas), obtendo 225 votos, ocupando o terceiro lugar. 

Foi escolhido por seus pares para assumir a presidência da Câmara Municipal de Monte das Gameleiras no biênio 2019-2020, sendo reconduzido para o biênio 2021-2022.    Era primo do atual prefeito Jailton Félix. 

Câmara e Prefeitura de Monte das Gameleiras emitiram notar de pesar: 



Texto: *Fatos do RN.

3 comentários:

  1. Meu Deus tão novo,esse vírus n tá d brincadeira n,mais q o senhor dê o conforto p toda conforto toda família

    ResponderExcluir
  2. É pra falar a verdade tenho 53 anos peguei esse virus sofrir muito mesmo não sendo necessário se internando passei 3 sem dormir que preste muita do do de cabeça febre disenteria gripe é uma toras e.saca

    ResponderExcluir