quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Marcello Rocha é reconduzido como jurista suplente na corte do TRE-RN


Na tarde desta quarta-feira (23), o advogado Marcello Rocha Lopes foi reconduzido ao cargo de jurista suplente da corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN). Esse é o seu segundo biênio como membro suplente da corte, sendo o primeiro vigente no biênio 2020-2022.

O presidente do TRE-RN, desembargador Cornélio Alves, foi quem presidiu a cerimônia de posse, que aconteceu em seu gabinete, e parabenizou o jurista pela recondução ao cargo: “Embora já tenha conhecimento das atribuições da função e seja uma recondução para mais um biênio, continua sendo um desafio novo estar aqui, à serviço da Justiça Eleitoral. E nós queremos lhes dar as boas vindas”, declarou o presidente. 

O novo membro do TRE-RN é graduado em Direito pela UNI-RN, pós-graduado em processo civil pelo IBF/MG, e especialista em Direito Empresarial com atuação nas áreas civil, trabalhista e comercial. Também é graduado em Administração de Empresas pela UFRN, Membro da Comissão Especial de Oléo e Gás da OAB, e já atuou como assessor jurídico do TJ-RN e da Companhia Potiguar de Gás.

"É uma honra muito grande ser reconduzido ao cargo de jurista suplente. Iniciar nessa fase como substituto lhe dá a oportunidade de ir aos poucos somando e entendendo a importância que o cargo tem. Muito bom compor uma corte dessa, com grandes exemplos da magistratura, conduzida pela presidência do desembargador Cornélio", disse Marcello Rocha em seu discurso. E ressalta: “Espero ter saúde e discernimento nesta caminhada.”

O ato contou com a presença da diretora-geral Ana Esmera Pimentel, dos membros suplentes da corte, a juíza Ticiana Nobre e o advogado Daniel Maia, além de familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário