terça-feira, 7 de junho de 2022

Deputado Kelps Lima se licencia do mandato; suplente Michael Diniz assume vaga


O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Kelps Lima (Solidariedade) tirou licença de seu mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O empresário Michael Diniz, terceiro suplente da coligação, vai assumir a cadeira.

A licença não será remunerada e ainda não há a confirmação sobre quanto tempo Kelps permanecerá afastado. O deputado não receberá salário no período de sua ausência.

O empresário Michael Diniz somou 7.773 votos no pleito de 2018, ficando atrás de Kelps Lima, Alysson Bezerra, Subtenente Eliabe e de Fernando Antônio Bezerra. Como Eliabe já está no exercício do cargo em virtude da saída de Alysson Bezerra, eleito prefeito de Mossoró, e Fernando Bezerra foi eleito prefeito de Acari, em 2020, Michael Diniz assume o mandato.

Michael Diniz tem 26 anos e é filho de Manoel Diniz, ex-vereador de Parnamirim. Ele somou 2.829 votos em Parnamirim e 515 votos em Montanhas, municípios onde teve votações mais expressivas. É a primeira vez que ele vai assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa.

*Com informações da Tribuna do Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário