quarta-feira, 27 de março de 2024

Júnior Balada e Jader Marques tomam posse como prefeito e vice de Pedro Velho


Na manhã da última terça-feira (26 de março) no salão do Júri do Fórum do Tribunal de Justiça da comarca de Canguaretama, realizou-se a sessão solene de diplomação dos candidatos eleitos na eleição suplementar do município de Pedro Velho/RN para os cargos de prefeito e vice-prefeito que foi realizada no dia 03 de março passado. 

A juíza eleitoral Daniela do Nascimento Cosmo, titular da 11ª Zona Eleitoral, com sede em Canguaretama, diplomou Pedro Gomes da Silva Júnior(Júnior Balada) ao cargo de prefeito, e Jader Marques de Lima ao cargo de vice-prefeito. Ambos são filiados ao partido União Brasil. 

Além da juíza eleitoral, estiveram presentes à solenidade o promotor eleitoral da 11ª ZE, Clayton Barreto de Oliveira, a juíza Deonita Antuzia de Souza Antunes Fernandes, o representando da OAB e outras autoridades dos municípios de Canguaretama e Pedro Velho. 

Fotos: reprodução.

Em seguida, os diplomados compareceram à Câmara Municipal e tomaram posse oficialmente nos respectivos cargos. O vereador Francisco Gomes, que até então atuava como prefeito interino deste dezembro do ano passado, retornou ao cargo de presidente do legislativo de Pedro Velho. 

Júnior Balada e Jader Marques permanecerão nos cargos de prefeito e vice até 31 de dezembro de 2024. Eles, ainda poderão concorrer à reeleição no pleito de outubro, para o mandato 2025-2028. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário