quinta-feira, 31 de março de 2022

Advogado Daniel Maia é reconduzido como juiz substituto do TRE-RN


O advogado Daniel Cabral Mariz Maia tomou posse nesta quarta-feira (30) como membro substituto da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte para o biênio 2022-2024. O ato de nomeação foi assinado pelo Presidente da República Jair Bolsonaro e foi publicada no Diário Oficial da União de 28 de março. O presidente do TRE-RN, desembargador Gilson Barbosa, presidiu a solenidade.

O primeiro biênio como juiz substituto encerrou-se em novembro do ano passado. Daniel Maia assume novamente o cargo na classe de jurista. 

Estiveram presentes na posse o juiz Marcello Rocha; a diretora-geral do TRE-RN, Yvette Guerreiro; o assessor jurídico da presidência, Rafael Bezerra; o secretário de Tecnologia da Informação e Eleições, Marcos Maia; e os advogados Liana Queiroz e Fernando Jales.

O advogado Daniel Cabral Mariz Maia é formado em Direito pela Universidade Potiguar, pós graduado em Direito Público pela Vestcom, Brasília/DF, pós graduado em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário