quarta-feira, 24 de março de 2021

Suplente Nicó Fernandes assume vaga na Câmara Municipal de Mossoró

Foto: divulgação.

Na manhã desta quarta-feira(24/03), o suplente Nicó Fernandes(Cidadania) assumiu uma cadeira no legislativo mossoroense. O ato foi realizado às 8h na sala do Presidente da Câmara de Mossoró, vereador Lawrence Amorim(SDD). Participaram da solenidade familiares de Nicó e alguns vereadores. 

Nicó passa a integrar provisoriamente o legislativo mossoroense em virtude da licença requerida pelo vereador Gideon Ismaias(Cidadania), que se afastou do cargo por cerca de 31 dias, após realizar um procedimento cirúrgico na última sexta-feira(19).

Prestando o juramento de posse.




















Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara M. de Mossoró. 

Nicodemus Fernandes Lima, mais conhecido por Nicó, natural de Mossoró/RN, comerciante, tem 50 anos, é casado e pai de três filhos. Participa da política mossoroense há mais de 20 anos com a formação de nominatas para a disputa de pleitos eleitorais. Já exerceu o cargo de gerente de recursos hídricos da Prefeitura de Mossoró e atualmente é presidente do diretório municipal do Cidadania.

Nas eleições de 15 de novembro de 2020, Nicó disputou uma vaga no legislativo mossoroense, pelo Cidadania, obtendo 796 votos, ficando com a primeira suplência. Antes disso, ele já concorreu ao cargo de vereador nos pleitos de 1996, 2000, 2004, 2012, 2016, sempre ficando com a suplência. Essa é a primeira vez que Nicó assume cadeira na Câmara de Mossoró.

Post relacionado:
Relembre os vereadores de Mossoró eleitos em 2020:
https://portalfatosdorn.blogspot.com/2020/11/vereadores-de-mossoro-eleitos-em-2020.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário