sábado, 23 de janeiro de 2021

Josuley Barbosa, vereador de Água Nova/RN, faleceu aos 32 anos


Francisco Josuley da Silva Barbosa, vereador da cidade de Água Nova/RN, filiado ao Democratas(DEM) faleceu na manhã deste sábado(23/01), aos 32 anos, vítima de infarto. 

Josuley sofreu um infarto quando estava trabalhando no reboco de uma casa de um popular como voluntario, juntamente com seu irmão, em Água Nova/RN, e veio a óbitoquando estava a caminho do Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade(HRCCA) de Pau dos Ferros/RN. 

Ele foi eleito no pleito de 15 de novembro de 2020 em segundo lugar, obtendo 186 votos(7,54%). Empossado em 01º de janeiro de 2021, foi escolhido por seus pares para ocupar a 2º secretaria da Mesa-Diretora da Câmara Municipal de Água Nova. 

Faleceu faltando poucos dias para o início dos trabalhos do legislativo municipal.  Sua vaga na Câmara deverá ser ocupada pelo primeiro suplente Mazinho Flor(DEM).

Além disso, Josuley foi servidor público do município, trabalhou como coordenador de serviços urbanos e com bastante atuação na área de esportes.

Posse em 01º de janeiro de 2021, o vereador Josuley Barbosa(ao centro), ao lado do vice-prefeito do município, Neném de Duba(à esquerda) e do prefeito Ronaldo Souza(à direita). 

A Prefeitura e a Câmara Municipal de Água Nova emitiram nota de pesar:



Nenhum comentário:

Postar um comentário