quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Empresário José Maria da Silva é eleito presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN

O evento aconteceu na sede da CDL, em Natal. Foto: Gabriela Fernandes

Nesta terça-feira (25), dirigentes de instituições empresariais do Rio Grande do Norte participaram da solenidade que elegeu e empossou a nova diretoria da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL-RN) para o triênio de 2023/2025. O evento aconteceu na sede da CDL, em Natal. 


Integram à nova gestão os empresários José Maria da Silva, do município de Apodi, como presidente e como vice-presidentes os empresários Afrânio Miranda, de Natal, Stênio Max, de Mossoró, Anderson Elias, de Currais Novos, e José Lucena, de Natal.

Empresário do ramo Água Mineral e farmácias no município de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte, José Maria foi presidente da CDL em Apodi e ocupava o cargo de vice-presidente da FCDL-RN na gestão anterior, do empresário Afrânio Miranda. Há mais 30 anos, José Maria é associado da CDL/Apodi, atuando como diretor da entidade, tendo fundado CDLs e fomentado o associativo empresarial no Rio Grande do Norte.

“Temos um grande potencial econômico que precisa ser trabalhado, desenvolvido e visto como diferencial. Precisamos enxergar no comércio e nas pessoas que o fazem, o caminho para transformar a economia e gerar empregos. Precisamos entender que somos, enquanto líderes empresariais e presidentes das CDLs e FCDL-RN, os responsáveis por realizar essa transformação. Todos podemos contribuir, somar esforços e juntos vencermos as dificuldades do dia a dia”, destaca o presidente eleito da FCDL.

Participaram da solenidade o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-RN, Itamar Manso Maciel e a diretoria executiva da instituição, José Ferreira de Melo Neto (Superintendente), João Hélio Cavalcanti (Técnico) e Marcelo Toscano (Diretor de Operações), além do assessor do CDE, Eduardo Viana.

Além dos dirigentes do Sebrae-RN, também prestigiaram o evento, o presidente da CDL Natal José Lucena; a vice-presidente da CDL/Natal, Maria Luisa Fontes; o presidente da CDL Jovem/Natal, Saulo Medeiros, o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz; o superintendente do BNB, Thiago Dantas e Silva; o secretário estadual da SEDEC, Sílvio Torquato Fernandes, o deputado estadual eleito, Nelton Diógenes, e o vice-presidente da CDL/Apodi, Patrício Gomes de Oliveira.

Fonte: FCDL-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário