domingo, 9 de maio de 2021

Gestão 2021-2025: UERN escolhe novo(a) reitor(a) e vice-reitor(a)

A comunidade acadêmica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) escolhe, nesta segunda-feira(10/05), o(a) novo(a) reitor(a) e vice-reitor(a) da instituição para o período de 2021-2025.

A eleição acontece de forma virtual, através da plataforma Sig-Eleição, das 8h às 22h. Podem votar estudantes da graduação e da pós-graduação, docentes e técnicos.

Para ter acesso à plataforma, os eleitores devem acessar o link https://sigaa.uern.br/sigeleicao/ e informar usuário e senha cadastrados no sistema. Os eleitores que não realizaram o cadastro foram inseridos automaticamente na plataforma e deverão acessar o e-mail enviado pela Diretoria de Informatização (Dinf) e seguir as orientações para gerar uma nova senha para ter acesso à cabine digital. O processo pode ser feito também através do link https://sigadmin.uern.br/admin/public/recuperar_senha.jsf. Nesse caso, o login é o número do CPF do usuário (somente algarismos, sem pontos e traço).

Candidatos(as):

Em ordem alfabética, Adalberto Veronese da Costa, Cicília Raquel Maia Leite e Francisco Paulo da Silva concorrem ao cargo de reitor para o período 2021-2025.

Francisco Dantas de Medeiros Neto, Kelânia Freire Martins Mesquita e Maria José da Conceição Souza Vidal disputam o cargo de vice-reitor.

Os nomes dos(as) candidatos(as) irão compor a lista tríplice que será enviada à governadora Fátima Bezerra para a nomeação dos próximos reitor(a) e vice-reitor(a) da Uern.

Para ver um pouco sobre o perfil dos postulantes à Reitoria da UERN, clique no link a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário