quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Diplomação do prefeito Alan Silveira, vice Neilton Diógenes e dos vereadores de Apodi

Diplomação dos eleitos em Apodi/RN.

Na manhã desta quarta-feira(16/12/2020) foi realizada na cidade de Apodi a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos no pleito de 15 de novembro.  

A solenidade que aconteceu nas dependências do Fórum Desembargador Newton Pinto, foi conduzida pelo Dr. Antônio Borja de Almeida Júnior, juiz da 35º Zona Eleitoral de Apodi. Em face da pandemia da COVID-19 foram cumpridos todos os protocolos adotados pelos órgãos de saúde. O evento limitou-se aos servidores da Justiça Eleitoral, aos diplomados e seus convidados, e aos órgãos de imprensa devidamente identificados.  

Na ocasião foram diplomados o prefeito reeleito Alan Silveira(MDB), seu vice-prefeito Neilton Diógenes(PL) e contou com a presença de 12 dos 13  vereadores que farão parte da próxima legislatura: Railton Diógenes(MDB), Filipe da Saúde(PL), Júnior Carlos(PSB), Charton Rêgo(MDB), Ednarte Silveira(MDB), Adailton Targino(MDB), Gilvan Alves(Republicanos), Andreazo Alves(PL), Júnior Souza(MDB), Carlin de Dandão(PSB), Ângelo de Dagmar(Solidariedade) e Alexandre Bevenuto(PT). O vereador reeleito Laete Oliveira não esteve presente no ato por motivos de saúde. 

A diplomação marca o encerramento do processo eleitoral e atesta a vitória nas urnas, tornando os eleitos aptos a tomar posse em seus cargos. Trata-se de um ato formal previsto no Código Eleitoral e no art. 218 e subsequentes da Resolução nº 23.611/2019. 

Nos diplomas constam o nome da pessoa, utilizando o nome social, quando constar do Cadastro Eleitoral, a indicação da legenda do partido ou da coligação pela qual concorreu, o cargo ou a sua classificação como suplente e outros dados, a critério da Justiça Eleitoral.

Vereador Adailton Targino. Diplomado para seu primeiro mandato. 

Vereador Ângelo de Dagmar. Diplomado para o 04º mandato consecutivo.

Vereador Júnior Souza. Diplomado para o 08º mandato. 

Vereador Alexandre Bevenuto. Diplomado para seu 1º mandato. 

Vereador Charton Rêgo. Diplomado para o 2º mandato. 

Vereador Ednarte Silveira. Diplomado para o 1º mandato. 

Vereador Filipe da Saúde. Diplomado para o 1º mandato. 

Vereador Andreazo Alves. Diplomado para o 2º mandato. 

Vereador Gilvan Alves. Diplomado para o 2º mandato. 

Vereador Carlinhos de Dandão. Diplomado para o 1º mandato. 

Vereador Railton Diógenes. Diplomado para seu 1º mandato. 

Vereador Júnior Carlos. Diplomado para o 4º mandato consecutivo. 

Vice-prefeito Neilton Diógenes. 

Prefeito reeleito Alan Silveira. 

Créditos das fotos: Jânio Duarte, do Apodiário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário