sexta-feira, 15 de março de 2024

Isaura Simonetti toma posse como desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho(TRT-RN)


Nesta quinta-feira (14), aconteceu no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), a posse da nova desembargadora,Isaura Maria Barbalho Simonetti, que agora ocupa a vaga da outrora desembargadora Joseane Dantas dos Santos.

A magistrada faz parte do grupo de primeiros juízes e juízas aprovados no primeiro concurso público para magistrados realizado pelo TRT-RN.

Conheça a magistrada

Isaura Maria Barbalho Simonetti nasceu em Natal e formou-se em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) no ano de 1990. No mesmo ano, assumiu cargo de servidora pública no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e, em 1991, passou a ser servidora do TRT da 13ª Região (PB). Entre 1992 e 1993, foi servidora do TRT-RN e, ainda em 93, Isaura Simonetti assumiu o cargo de juíza substituta no tribunal potiguar.

Em sua carreira como juíza, passou por diversas unidades judiciárias, dentre elas, como titular, assumiu a Vara do Trabalho de Caicó e a 1ª Vara do Trabalho de Natal. Até sua posse, Isaura Simonetti era juíza titular da 5ª Vara do Trabalho de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário